Seplag DF Contracheque 2019: Emissão e Consulta

Agora com a ajuda da internet, os servidores públicos estaduais poderão sem nenhuma dificuldade fazer a emissão do Seplag DF contracheque 2019. Sem precisar enfrentar filas, o usuário consegue emitir o documento em poucos minutos. Veja como emitir o Seplag DF contracheque 2019!

Seplag DF Contracheque 2019

Seplag DF Contracheque 2019

Só de não ter que enfrentar filas enormes para ser atendido já é uma ajuda muito grande que os servidores recebem do Governo 2019. A internet vem sendo uma grande aliada para que essas filas de atendimento sejam completamente eliminadas.

✱ Veja também como consultar:

Agora o servido com apenas alguns cliques, consegue ter acesso a todas as informações sobre seus rendimentos. A impressão desse contracheque é muito importante, pois ele serve como um comprovante de renda para diversos assuntos.

Hoje você vai aprender como fazer a emissão deste documento de maneira fácil e sem complicações. Continue a sua leitura e se modernize, enfrentar filas nunca mais.

Qual a importância do Seplag DF contracheque 2019?

Antes do surgimento da internet, diversos processos burocráticos eram mais complicados, principalmente no que diz respeito a emissão de documentos. Era preciso enfrentar filas enormes, pegar senhas muitas vezes altíssimas e ficar horas para ser atendido.

Hoje isso já não existe mais, com apenas alguns cliques no site oficial, o cidadão consegue fazer a emissão deste documento sem nenhum problema.

O Seplag DF contracheque 2019 é chamado também de holerite, documento fundamental para provar que o trabalhador recebe salário. Neste documento é possível saber todas as informações sobre os rendimentos do trabalhador.

É possível saber informações sobre a composição do salário do trabalhador, como horas trabalhadas, descontos com faltas, gratificações, etc.


Como fazer a emissão e consulta do Seplag DF contracheque 2019?

Mesmo que você não tenha muita familiaridade com a internet assim, acredite, com as nossas explicações você vai conseguir fazer a emissão ou consultado do seu Seplag DF contracheque 2019 tranquilamente.

Como nós dissemos, são apenas alguns cliques mesmo para você consultar o emitir o seu documento.

Acompanhe as nossas informações e veja como é fácil:

  • Acesse nesse site;
  • Do lado direito da tela, clique na opção “Portal do Servidor”;

  • Na tela que abrir, role a página;
  • Clique na opção “contracheque (Sighr)”;

  • Preencha corretamente o seu CPF e a sua senha e clique em “OK”;

Acesse sempre o site oficial, não clique em links suspeitos, pois eles podem ser maliciosos e roubar todos os seus dados. A internet costuma ser um ambiente propício a fraudes, não caia em nenhuma armadilha.


Esqueci a senha Seplag DF e agora?

Caso você tenha esquecido a sua senha para entrar no site e com isso não esteja conseguindo fazer a emissão do Seplag DF contracheque 2019, não se preocupe!

É possível recuperá-la, veja como:

  • Nesse site;
  • Clique na opção “Esqueceu ou bloqueou sua senha”;

  • Preencha o seu CPF e a data do seu nascimento;
  • Escolha qual opção você prefere para receber a sua senha, por e-mail ou saber diretamente na tela do computador.

Para receber a senha por e-mail, é necessário ter algum cadastrado no sistema. Para você cadastrar o seu e-mail, basta dirigir-se ao setor do RH do órgão que você trabalha.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Seplag DF Contracheque 2019: Emissão e Consulta