Empregador WEB 2019: Cadastro, Requerimento Seguro Desemprego

Fugir de filas intermináveis de atendimento é o que todo mundo deseja. Com o Empregador WEB 2019 as empresas podem resolver alguns assuntos burocráticos pela internet de maneira rápida e fácil. Saiba mais sobre o Empregador WEB 2019 e como utilizá-lo.

Empregador WEB 2019

Empregador WEB 2019

A internet surgiu para facilitar diversos processos que antes levavam dias para serem resolvidos. Alguns setores públicos já estão se modernizando para que a internet seja utilizada com mais frequência.

✓ Veja como realizar o cadastro NIS 2019!

Afinal, hoje em dia ninguém mais tem tempo de sobra para ficar em uma fila esperando para ser atendido. O mundo corporativo é muito corrido e as empresas sempre optam por processos mais rápidos para resolverem suas questões administrativas.

Entenda o que é o empregador WEB 2019?

O Empregador WEB 2019 é um site que traz diversas funcionalidades para as empresas. Essa plataforma web permite que os empregadores enviem o benefício do Seguro Desemprego pela internet. Esse processo feito pela internet livra os empregadores de enfrentarem filas enormes.

Com a disponibilidade desse site, os empregadores podem inserir informações dos seus funcionários em lotes, sem ter a necessidade de fazer vários requerimentos.


Requerimento Seguro Desemprego

O principal objetivo da criação do Empregador WEB 2019 foi de acabar com aqueles formulários antigos comprados em papelaria, onde se preenchiam os dados dos funcionários.

O empregador consegue inserir os dados do seu funcionário e com isso agilizar os processos de emissão do Seguro Desemprego. Todo o processo é fácil e os usuários não encontrarão grandes dificuldades.

✓ Confira como realizar o agendamento do Seguro Desemprego 2019!

Você poderá agendar o Seguro Desemprego pela internet, basta seguir essas informações. Veja:

  • Preencha e selecione as informações corretas e clique em “Prosseguir”.

Como cadastrar o gestor no Empregador WEB 2019?

Para realizar os diversos serviços que essa plataforma oferece, será necessário cadastrar o gestor da empresa. A seguir você acompanha quais são as etapas necessárias para fazer o cadastro no Empregador WEB 2019.

Acompanhe a seguir os passos necessários para fazer esse preenchimento:

  • Acesse esse site;
  • Escolha a opção “Com Certificado” ou “Sem Certificado” e em seguida, clique na opção “Cadastrar Gestor”;

  • Preencha corretamente todas as informações que forem solicitadas e para finalizar clique em “Cadastrar”;
  • É muito importante que você visite apenas o site oficial indicado acima, sites suspeitos podem ser danosos e muito prejudiciais, fazendo inclusive com que suas informações sejam roubadas.

Se você tiver alguma dúvida consulte o “Manual do Empregador WEB” disponível nesse site.

Assista o vídeo a seguir e confira mais informações sobre esse site.


Qual a importância do Certificado Digital?

As empresas que apresentarem o Certificado Digital terão mais segurança na plataforma. Esse Certificado garante o acesso a outras funcionalidades dentro da plataforma.

Quando o gestor utiliza esse Certificado a autenticação das informações é feita de maneira mais rápida, fazendo com que nenhuma informação seja perdida ou extraviada durante o processo de autenticação.


Telefone de contato Empregador WEB

Os empregadores que tiverem qualquer dúvida sobre o site Empregador WEB 2019 poderão entrar em contato pelo telefone 158. O horário de atendimento neste canal é das 7 às 19h.

✓ Veja qual a previsão para o valor do salário mínimo 2019 reajustado!

Além desse telefones é possível também saber mais informações entrando em contato com a Assessoria de Comunicação MTE nos telefones (61) 2031-6275 ou (61) 2031-6797.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Empregador WEB 2019: Cadastro, Requerimento Seguro Desemprego